Marcos Antonio Grecco - Uma visão geral

, deixando os filhos LAUDICEIA 34 ANOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Possui um pormenor, o inimigo número 1 do sabãeste liquido é a turbidez e o segundo, é a falta de viscosidade.

A. Minha pergunta eh: de modo a o sabao liquido seria melhor tb comprar o KOH perolado P.A.? (ele custa Ainda mais q este dobro) Seria razoável usar este puro 85% para detergentes e saboes limpeza e usar o KOH P.A. para este corpo e shampoo? Os suplementos alimentares sao da Synth – para laboratórios. Muitíssimo obrigada, Rosana Caram.

, deixando os filhos EMILLY 5 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXA FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Porém vejo de que vc usou ROE, de que não é necessário no sabãeste liquido, e essa resina nãeste é compatível usando a agua do sabãeste liquido, deixa este sabãeste turvo e perde a transparência.

Essa panela qual vc mencionou é uma panela elétrica de modo a fazer arroz, não serve de modo a realizar sabão.

Adorei fazê- lo, deu tudo certo, até o instante em que medi o PH qual foi 10. Resolvi entãeste colocar o ácido cítrico, qual este deixou bastante turvado. Ficou utilizando 1 aspecto por um creme Ainda mais viscoso. Gostei. Pelo segundo dia de repouso notei no fundo, na espessura de 1 pouquinho Muito mais de um dedo 1 líquido escuro que atribuí, talvez ao OE e/ou outro, contudo ao misturá-lo este mesmo incorporou-se ao restante.

Precisa olhar que base vegetal read more é tal. Seria essa base uma base glicerinada? Eu não sei como transformar base glicerinada em sabãeste líquido.

Faz pouco tempo qual façeste sabãeste conterraneo corretamente, no sentido das proporções corretas. Fiz meu primeiro sabãeste líquido hoje é parece qual não deu certo, usei 1kg de óleos por soja Utilizado (do procedência conhecida), 210g do potassa 91,5% diluída em 500g de água. O processo foi feito em banho maria, agitos isento parar com uma colher por bambu nos primeiros 40min, depois deste tempo fui agitando aproximadamente de 5 em 5 MOMENTOS, antes dos 40min a mistura se separou em duas fases, uma Ainda mais escura e transparente(parece sobreengorduramento) e outra Muito mais clara e densa click here por baixo.

, deixando os filhos ANDRÉ 11 MESES. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Seria 1 Sabão Líquido, somente usando óleo de coco babaçu e potassa de modo a uso em roupas finas e delicadas.A formulaçãeste de que fiz tinha a seguinte composição : 1,0 kg de óleo de babaçu, de modo a reagir usando 236,4g por potassa ,dissolvidos em 600ml por água.Tal formulaçãeste foi do SBRT,não sei se este senhor conhece o sitio ,usei o álcool até que este cheiro desaparecesse,mas ficou uma nfoivoa sobrenadante e muito fino.Não verifiquei pelas tabelas de que existem,se a fórmula está correta.O sabãeste faz bastante espuma,mas em Teor por viscosidade , uma água que nãeste consegui engrossar.

Boa tarde Akira, nãeste compreendi direito os cálculos fabricados na diluição. Possui saiba como website vc me explicar melhor, nos meus cálculos exatamente utilizando a taxa de diluição, o oliva não Teimavive nessa concentração do 14,8%. obrigada

, deixando ESTES filhos JUAN 22 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *