Examine Este Relatório sobre Grupo Coral



Bom... eu fui isento saber bem este de que esperar... pelo "auge da minha experiência por vida", usando 26 anos (risos)... apesar por deter uma vaga idéia do de que poderia ser, o de que imaginei nãeste era nunca um centésimo do que estava por vir. Além disso estava 1 pouco preocupada utilizando o parceiro de que foi "arrastado" pra lá (risos) e ele, embora novo como eu, vem do uma família natural tradicionalista e aparentemente teria uma visãeste 1 pouco machista DE coisas... Porreiro, apesar do se considerar machista (e não gostar disso, se esforçar pra quebrar o paradigma), comigo ele é 1 mega parceiro e lá nãeste foi diferente. Achou meio esquisita no começo a proposta do workshop, contudo a condução Destes facilitadores foi tão sé especialmenteria, profissional e agradável de que ele se sentiu a vontade para se entregar aos novos conhecimentos do corpo e alma e foi lindo!

Eu fui achando qual, por ser uma pessoa qual julga conhecer tanto este próprio corpo, seria tudo demasiado facil e natural de modo a mim e de que talvez meu marido tivesse alguma dificuldade, mas pra minha surpresa, ele fluiu maravilhosamente bem e eu vi quanta dificuldade eu mesma tenho por mergulhar num processo qual envolve outra pessoa, deixar outra pessoa conduzir o prazer, relaxar-me nas mãos do outro, exatamente ele a ser meu parceiro e vida, do trabalho, por tudo.

Fiquei amplamente feliz, como os resultados ecoam em todos os aspectos da vida cotidiana, para além do beneficiar maravilhosamente a vida por casal.

​"​Apesar de considerarmos nosso relacionamento afetivo pleno e feliz, procuramos a Delerium como uma MANEIRA do expandir nossas experiencias sensitivas como casal, além por buscarmos a paz e equilibrio internos de que acreditamos serem as bases do Tantra. Foi uma experiencia maravilhosa, qual descortina uma nova visão bela e terna mesmo do uma pessoa do quem ja se tem tanto saber e tanta vivência a 2.

Delerium proporciona 1 Salto Quântico no paradigma DE relações sexuais e afetivas, oferecendo uma profunda transformação a partir de dinâmicas de que utilizam a energia sexual de base para alcançar a Alquimia Tântrica, atravfois do prazer e do êxtase.

Uma oportunidade única por experimentar tfoicnicas simples Grupo Coral e de muito poder. Principalmente de modo a casais do sexo diferente que possui amplamente a conhecer da essencia do nosso parceiro(a). Cheguei rapidamente a lugares amplamente altos por integraçãeste plena usando o todo e por 1 longo período por tempo. Valeu demais e já indiquei de modo a vários amigos!

Entende que minha e sua consciência corporal é constantemente diminuída e podada ao longo da minha e sua vida pelas inúmeras pressões sociais e preconceitos em relaçãeste ao próprio corpo.

Nãeste se trata por 1 workshop terapêutico, mas sim do aprofundamento na sexualidade usando práticas baseadas pelo tantra e em vivências pessoais dos instrutores.

Este cansaçeste foi uma tônica... e antes, em e depois houve a recompensa do prazer. Acredito que o condicionamento físico irei adquirindo aos poucos.

Em Discutir que a cidade do Petrópolis é espetacular usando 1 clima europeu, pessoas Bonitas educadas ,cheirosas e stilosas com seus casacos, sobretudo,botas adoro tudo isso.

Atende Homens, Mulheres e Casais (independente do orientaçãeste sexual e identidade do gênero) com a finalidade do expandir e intensificar a sensação orgástica do corpo.

É criador da Dançaterapia Tântrica, e possui forte ligação utilizando a dança e a música, onde está em algum momento pesquisando e se aprofundando.

Me senti encantado, leve, livre de vários preconceitos. Tal sensação de bem-estar, do paz interior, do diferença exatamente em relaçãeste às outras vizinhos de que não conhecem esse natural elevado que este Tantra Têm a possibilidade de proporcionar a qualquer um de que se disponha ao contato e aprendizado.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 1 ano no Programa Flowing, este de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução de grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas do Mfoitodo Deva Nishok.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *